BUSCA POR IMÓVEIS

Detalhes do Imóvel

Código: 14591Tipo: ApartamentoBairro: CentroMunicípio: CriciúmaDormitório(s): 3 sendo 1 suíte(s)Banheiro(s): 2Garagem(ns): 1Área do Terreno: 2.178,00 m²Área Privativa: 142,00 m²Valor de Venda: R$ 390.000,00

Os dados publicados na internet relativos a todos os imóveis serão confirmados antes do fechamento da proposta

Descrição

Residencial Carajas

Excelente imóvel para venda ou locação, localizado no centro de Criciúma em uma única torre com apartamentos amplos e aconchegantes, com área privativa de 142,61m2 sendo 03 dormitórios (01 suíte com sacada) sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, dependencia com bwc e duas vagas de garagens (1 coberta e outra descoberta).

Benefícios:

Prédio já conta com aquele salão de festas para você comemorar suas realizações, a área comum é bem espaçosa, com um simpático hall de entrada já mobiliado e decorado, interfone, portão eletrônico, câmeras de segurança e elevador .

Localização:

No Centro de Criciúma a poucos metros do estádio você pode morar do lado do time do seu coração e sentir a vibração da torcida dentro da sua casa. Se preferir ir ao estádio, não passará por nenhuma dificuldade para estacionar seu carro, já que poderá deixá-lo em sua própria garagem e ir caminhando até a estádio área é tranquilíssima e tem acesso fácil à tudo o que você precisa como mercados, farmácias, restaurantes, lanchonetes e demais comércios próximos.

Agende sua visita e sinta a tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sexta em horários flexíveis.

Estrutura do Imóvel

1 vaga(s) de garagem
2 sala(s)
2 banheiro(s)

Formulário de Contato

Imóveis Semelhantes